Brasil

Simpatizantes de Bolsonaro e Haddad fazem atos em Brasília

Atos foram convocado pelas redes sociais

Ato pró-Haddad (FOTO DE ARQUIVO): O ato intitulado Caminhada da Virada na Ceilândia foi convocado pelas redes sociais (Ricardo Moraes/Reuters)

Ato pró-Haddad (FOTO DE ARQUIVO): O ato intitulado Caminhada da Virada na Ceilândia foi convocado pelas redes sociais (Ricardo Moraes/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de outubro de 2018 às 13h48.

Última atualização em 27 de outubro de 2018 às 13h49.

Simpatizantes dos candidatos à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), e Jair Bolsonaro (PSL) participam neste sábado (27) de atos em favor de seus candidatos em Brasília.

A pé, com bandeiras vermelhas, os simpatizantes do petista abordavam quem passava pela Ceilândia, maior região administrativa do DF, a 30 quilômetros do centro de Brasília. Os manifestantes tocavam jingles de campanha e ocupavam a faixa de pedestres quando o semáforo fechava.

O ato intitulado Caminhada da Virada na Ceilândia foi convocado pelas redes sociais. Também há manifestações, caminhadas e bicicletadas em cidades do Ceará, Pernambuco e São Paulo.

Bolsonaro

Também foram convocadas pelo Facebook, carreatas neste sábado em apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) no Distrito Federal e em Minas Gerais, Ceará e Santa Catarina.

Em carreata, os apoiadores buzinavam no caminho e pediam que quem passasse os acompanhasse.

De acordo com a organização, o grupo saiu de Taguatinga, a 25 quilômetros da região central de Brasília, em direção à Esplanada dos Ministérios. Na Esplanada, em vários pontos, vendedores ambulantes exibiam camisetas, bonecos em apoio ao candidato, além de bandeiras do Brasil.

Os organizadores informaram que a convocação foi feita via redes sociais em vários locais do Brasil, além do Distrito Federal, Minas Gerais, Ceará e Santa Catarina.

Acompanhe tudo sobre:BrasíliaFernando HaddadJair Bolsonarodistrito-federalEleições 2018

Mais de Brasil

Opinião: Pacto pela primeira infância: investir em creches é construir o futuro do Brasil

Câmara aprova projeto que cria novos cargos comissionados no STJ

Câmara aprova urgência da proposta que amplia punições para quem obstruir trabalhos na Casa

Lula altera texto das big techs, prevê remoção de ofensas com ordem judicial e recua sobre fake news