"A única manifestação que interrompe o trânsito acontece na Avenida Paulista, na região do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (Masp)", diz a nota (CUT-SP)
Da Redação
Publicado em 11 de julho de 2013 às 16h47.
São Paulo - Os serviços públicos de São Paulo funcionam normalmente, apesar das manifestações do Dia Nacional de Lutas, promovido pelas centrais sindicais, anunciou a Prefeitura da capital paulista por meio de nota divulgada na página da administração municipal, às 14h30.
"A única manifestação que interrompe o trânsito acontece na Avenida Paulista, na região do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (Masp)", diz a nota, ressaltando que a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) registrava apenas 2 quilômetros de lentidão por volta das 14 horas.
Ainda de acordo com a nota, as linhas de ônibus que operam na cidade funcionam normalmente, com desvios apenas no trecho entre o Masp e a Praça Osvaldo Cruz, na região da Avenida Paulista.
O Poder Executivo municipal afirmou também que o atendimento em hospitais, prontos-socorros, Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) funcionam normalmente, assim como a educação e as subprefeituras.
O Poder Executivo afirmou que os serviços de coleta de lixo tiveram atraso de duas horas no início, que estava previsto para as 6 horas. "Os caminhões saíram das garagens por volta de 8h20. Os serviços de varrição não sofreram interrupção", conclui o comunicado.