Brasil

Serviços municipais de SP funcionam normalmente

De acordo com a nota, as linhas de ônibus que operam na cidade funcionam normalmente, com desvios apenas no trecho entre o Masp e a Praça Osvaldo Cruz


	"A única manifestação que interrompe o trânsito acontece na Avenida Paulista, na região do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (Masp)", diz a nota
 (CUT-SP)

"A única manifestação que interrompe o trânsito acontece na Avenida Paulista, na região do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (Masp)", diz a nota (CUT-SP)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de julho de 2013 às 16h47.

São Paulo - Os serviços públicos de São Paulo funcionam normalmente, apesar das manifestações do Dia Nacional de Lutas, promovido pelas centrais sindicais, anunciou a Prefeitura da capital paulista por meio de nota divulgada na página da administração municipal, às 14h30.

"A única manifestação que interrompe o trânsito acontece na Avenida Paulista, na região do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (Masp)", diz a nota, ressaltando que a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) registrava apenas 2 quilômetros de lentidão por volta das 14 horas.

Ainda de acordo com a nota, as linhas de ônibus que operam na cidade funcionam normalmente, com desvios apenas no trecho entre o Masp e a Praça Osvaldo Cruz, na região da Avenida Paulista.

O Poder Executivo municipal afirmou também que o atendimento em hospitais, prontos-socorros, Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) funcionam normalmente, assim como a educação e as subprefeituras.

O Poder Executivo afirmou que os serviços de coleta de lixo tiveram atraso de duas horas no início, que estava previsto para as 6 horas. "Os caminhões saíram das garagens por volta de 8h20. Os serviços de varrição não sofreram interrupção", conclui o comunicado.

Acompanhe tudo sobre:Protestoscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalServiços diversosProtestos no BrasilPrefeituras

Mais de Brasil

Metrô do Rio inicia instalação de biometria facial contra fraudes

Dino exige aos Três Poderes campanha sobre transparência de emendas

CNH sem autoescola: quando a medida deve entrar em vigor?

'Taxa das blusinhas': número de consumidores que deixaram de fazer compras salta 192%