Brasil

Serviço online do CNPJ está suspenso até segunda-feira

Com a operação, estão indisponíveis as bases do CNPJ para atualizações cadastrais, os aplicativos do CNPJ e do MEI


	Receita Federal: suspensão do serviço do CNPJ é para a implantação de nova versão da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (Cnae)
 (Divulgação/Receita Federal)

Receita Federal: suspensão do serviço do CNPJ é para a implantação de nova versão da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (Cnae) (Divulgação/Receita Federal)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de dezembro de 2014 às 19h07.

Brasília - O sistema informatizado do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) da Receita Federal está fora do ar e só volta a funcionar na próxima segunda-feira (5), a partir das 8h.

A suspensão do serviço é para a implantação de nova versão da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (Cnae), que estará em vigor a partir do dia 1º de janeiro, informou a Receita.

Com a operação, estão indisponíveis as bases do CNPJ para atualizações cadastrais, os aplicativos do CNPJ e do MEI (Portal do Empreendedor).

A Receita informou também que serão canceladas todas as solicitações em andamento que envolvam qualquer uma das Cnae alteradas ou extintas; e o contribuinte será orientado a refazer a solicitação.

Acompanhe tudo sobre:Internetreceita-federalServiços online

Mais de Brasil

Datafolha: Oito a cada dez brasileiros defendem demissão de funcionários públicos por mau desempenho

Carro usado na comitiva de Lula para o G20 é roubado no Rio de Janeiro

Lula promete zerar fome no país até fim do mandato

Após polêmica envolvendo Janja e Elon Musk, Lula defende campanha sem xingamentos