Brasil

Serviço online do CNPJ está suspenso até segunda-feira

Com a operação, estão indisponíveis as bases do CNPJ para atualizações cadastrais, os aplicativos do CNPJ e do MEI


	Receita Federal: suspensão do serviço do CNPJ é para a implantação de nova versão da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (Cnae)
 (Divulgação/Receita Federal)

Receita Federal: suspensão do serviço do CNPJ é para a implantação de nova versão da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (Cnae) (Divulgação/Receita Federal)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de dezembro de 2014 às 19h07.

Brasília - O sistema informatizado do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) da Receita Federal está fora do ar e só volta a funcionar na próxima segunda-feira (5), a partir das 8h.

A suspensão do serviço é para a implantação de nova versão da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (Cnae), que estará em vigor a partir do dia 1º de janeiro, informou a Receita.

Com a operação, estão indisponíveis as bases do CNPJ para atualizações cadastrais, os aplicativos do CNPJ e do MEI (Portal do Empreendedor).

A Receita informou também que serão canceladas todas as solicitações em andamento que envolvam qualquer uma das Cnae alteradas ou extintas; e o contribuinte será orientado a refazer a solicitação.

Acompanhe tudo sobre:InternetReceita FederalServiços online

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto de lei que dificulta aborto legal em crianças

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas

Câmara aprova urgência de projeto que dificulta aborto legal em crianças