Brasil

Serra é vaiado em primeiro evento como pré-candidato

Durante visita ao Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso, Serra foi acompanhado pelo secretário municipal de Educação, Alexandre Schneider

Serra disse não ter ficado abalado com as vaias (Marina Piedade/EXAME Fórum)

Serra disse não ter ficado abalado com as vaias (Marina Piedade/EXAME Fórum)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2012 às 19h44.

São Paulo - O pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, foi vaiado pelo público presente na tarde de hoje no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso, na zona norte de São Paulo. Serra decidiu iniciar sua campanha no local para "dar sorte" porque ele foi inaugurado durante sua gestão como prefeito da cidade em 2004.

O pré-candidato disse não ter ficado abalado com as vaias. "Isso é normal, a vida é assim na política. Não é uma questão de gratidão, fiz o centro para milhares de jovens da zona norte, muitos desses que estão aqui hoje não sabem que foi eu que fiz", afirmou.

Durante a visita, Serra foi acompanhado pelo secretário municipal de Educação, Alexandre Schneider (PSD), cotado para ser vice-prefeito na chapa do PSDB. Serra porém evitou discutir a questão do vice. "Isso é mais para frente. Não vamos tratar disso aqui. Nem eu sou candidato ainda. Mas Schneider é um ótimo quadro, sem dúvida, de primeira qualidade", disse, ressaltando que o PSD tem outros bons nomes à disposição da chapa.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticoscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalEleiçõesOposição políticaPSDBJosé Serra

Mais de Brasil

CNH no Brasil: veja ranking dos estados mais caros e baratos para conseguir o documento

Ministro do Trabalho diz que imposto sindical não vai voltar, mas defende contribuição negocial

Moraes pede para Zanin marcar julgamento de ação em que Bolsonaro é réu

Lula diz que projeto do governo para regulamentar redes vai coibir pedofilia e discurso de ódio