Brasil

Serra e Haddad têm rápido encontro em SP

A iniciativa de um cumprimento partiu do petista que se aproximou de Serra, durante o coquetel de uma festa

Nos bastidores, petistas próximos do ex-ministro avaliam que o trabalho para construir a imagem de candidato terá como desafios a timidez de Haddad (Elza Fiúza/ABr)

Nos bastidores, petistas próximos do ex-ministro avaliam que o trabalho para construir a imagem de candidato terá como desafios a timidez de Haddad (Elza Fiúza/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2012 às 18h50.

São Paulo - Os pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT) se encontraram na noite desta quarta-feira, no lançamento do acervo digital do jornal O Estado de S. Paulo, no Auditório Ibirapuera, na capital paulista. A iniciativa de um cumprimento partiu do petista que se aproximou de Serra, durante o coquetel da festa. Os candidatos trocaram um aperto de mão, um abraço e posaram para os fotógrafos.

Segundo Haddad, a conversa rápida (de cerca de cinco minutos) foi "amistosa". "Sempre tivemos uma relação boa", destacou o petista. Ao comentar o encontro, Haddad brincou, dizendo aos jornalistas: "Quase saiu uma aliança".

Sorridente, José Serra não comentou o encontro. Apenas olhou para os jornalistas e disse: "O que vocês estão ouvindo ai?".

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesFernando HaddadJosé SerraPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPrefeitos

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua