Brasil

Serra abre programa de TV com discurso de Alckmin

Alckmin reforçou a ideia que já vem sendo transmitida por Serra da intenção de trabalharem sempre em parceria


	José Serra candidato à Prefeitura de SP: Serra também prometeu levar ensino técnico a todos os CEUs e ampliar a rede de metrô e monotrilhos
 (Reuters)

José Serra candidato à Prefeitura de SP: Serra também prometeu levar ensino técnico a todos os CEUs e ampliar a rede de metrô e monotrilhos (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de agosto de 2012 às 15h05.

São Paulo - O programa de televisão do candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, foi aberto pelo governador Geraldo Alckmin discursando. Na propaganda, veiculada entre 13h e 13h30, Alckmin reforçou a ideia que já vem sendo transmitida por Serra da intenção de trabalharem sempre em parceria. Serra também prometeu levar ensino técnico a todos os CEUs e ampliar a rede de metrô e monotrilhos.

O candidato do PRB, Celso Russomanno, criticou a situação da saúde no município e prometeu criar mutirões para resolver o problema de espera nas filas e informatizar o atendimento. A candidata do PPS, Soninha Francine, também tratou da situação da saúde na cidade e fez coro à proposta de criar mutirões na cidade.

Fernando Haddad (PT) expôs sua biografia e contou com aparições do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do atual ministro da Educação, Aloizio Mercadante, e do cientista Miguel Nicolelis. Gabriel Chalita, do PMDB, voltou a criticar as "picuinhas" entre PSDB e PT na administração paulistana que, em sua opinião, não sabem trabalhar em parceria quando estão no poder da cidade São Paulo.

O candidato do PSOL, Carlos Giannazi, levou o ex-candidato à Presidência do seu partido, Plínio de Arruda Sampaio, para pedir votos na TV. Paulinho da Força, do PDT, prometeu descentralizar a administração.

Levy Fidelix (PRTB) prometeu tirar a rodoviária do Tietê de sua localização atual, Anaí Caproni (PCO) criticou o que chamou de "indústria da multa" e a especulação imobiliária da atual gestão de Gilberto Kassab (PSD). Ana Luiza, do PSTU, criticou Haddad, Serra e Kassab pela situação da educação na cidade e Miguel Manso (PPL) propôs a criação de um sistema de ônibus batizado de rápido paulistano. Ele prometeu dar mais detalhes do projeto no futuro.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2012José SerraOposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDB

Mais de Brasil

Senado aprova autonomia na gestão financeira da PPSA, a estatal do pré-sal

Assassinato de delator do PCC é 'competência do estado', afirma Lewandowski

Alesp aprova proibição de celulares em escolas públicas e privadas de SP

Geração está aprendendo menos por causa do celular, diz autora do PL que proíbe aparelhos em escolas