Brasil

Sérgio Cabral vai disputar o Senado

Além de Cabral candidato ao Senado, foi acertado na tarde desta quinta-feira que o candidato a vice-governador será o deputado Felipe Peixoto, do PDT


	Cabral: ele tinha aberto mão da disputa ao Senado para garantir permanência do PSD na aliança
 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Cabral: ele tinha aberto mão da disputa ao Senado para garantir permanência do PSD na aliança (Antonio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de maio de 2014 às 16h14.

Rio de Janeiro - O ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB) voltou atrás na decisão de abrir mão da disputa ao Senado e vai integrar a chapa de reeleição do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB).

Além de Cabral candidato ao Senado, foi acertado na tarde desta quinta-feira que o candidato a vice-governador será o deputado Felipe Peixoto, do PDT.

O PSD, que reivindicava um lugar na chapa majoritária, aceitou ficar com a primeira suplência do Senado, entregue ao ex-deputado e ex-tucano Ronaldo Cezar Coelho.

Cabral tinha aberto mão da disputa ao Senado para garantir a permanência do PSD na aliança, mas, em reunião realizada hoje com o atual e o ex-governador, o presidente do PSD-RJ, ex-deputado Índio da Costa, aceitou a suplência do Senado.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesMDB – Movimento Democrático BrasileiroPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosSenadoSérgio Cabral

Mais de Brasil

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho