Brasil

Sepultada a 242ª vítima do incêndio na boate Kiss

Mariane Wallau Vielmo, de 24 anos, morreu na madrugada de domingo, de infecções e pneumonia, depois de ficar 112 dias internada em um hospital de Porto Alegre


	Boate Kiss: três estudantes e uma advogada, com idades entre 19 e 24 anos, ainda estão internados em hospitais de Porto Alegre para tratamentos de recuperação da pele
 (REUTERS/Policia Civil)

Boate Kiss: três estudantes e uma advogada, com idades entre 19 e 24 anos, ainda estão internados em hospitais de Porto Alegre para tratamentos de recuperação da pele (REUTERS/Policia Civil)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de maio de 2013 às 20h06.

Porto Alegre - O corpo da estudante Mariane Wallau Vielmo, de 24 anos, foi sepultado nesta segunda-feira, 20, no Cemitério Santa Rita de Cássia, em Santa Maria. Ela é a 242ª vítima do incêndio da boate Kiss e morreu na madrugada de domingo, de infecções e pneumonia, depois de ficar 112 dias internada no Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

A jovem era natural de Santiago do Boqueirão (RS) e cursava Sistemas de Informação no Centro Universitário Fransciscano (Unifra).

A tragédia ocorreu durante uma festa promovida por estudantes no dia 27 de janeiro. O fogo provocado pela faísca de um show pirotécnico queimou a espuma de revestimento acústico gerando uma fumaça tóxica que matou 234 pessoas no mesmo dia e oito, em diversas datas posteriores, em hospitais.

Três estudantes e uma advogada, com idades entre 19 e 24 anos, ainda estão internados em hospitais de Porto Alegre para tratamentos de recuperação da pele.

Acompanhe tudo sobre:MortesIncêndiosIncêndio de Santa Maria

Mais de Brasil

Lula veta mudanças na Lei da Ficha Limpa que reduziam tempo de inelegibilidade

Governo de SP investiga venda de bebidas adulteradas em bares na Mooca e no Jardins

Bolsonaro pode voltar ao hospital por crise de soluços, diz família

Fux decide que número de deputados por estado permanece o mesmo em 2026