Brasil

Sem-teto protestam na porta da casa de Haddad

O protesto, organizado pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), reuniu cerca de 150 pessoas


	Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) em protesto: os manifestantes reivindicam a liberação de uma mulher que foi presa pela equipe do Garra, da Polícia Civil
 (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) em protesto: os manifestantes reivindicam a liberação de uma mulher que foi presa pela equipe do Garra, da Polícia Civil (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de dezembro de 2013 às 06h53.

São Paulo - Uma manifestação reuniu cerca de 150 pessoas na frente do prédio onde mora o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), na noite desta segunda-feira, 09. O protesto, organizado pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) segue para o Centro na manhã desta terça-feira, 10.

Os manifestantes, moradores de um prédio invadido na região do Largo do Paissandu, reivindicam a liberação de uma mulher que foi presa pela equipe do Garra, da Polícia Civil.

Nem a Polícia Militar, nem a Secretaria de Segurança Pública, porém, souberam informar qual foi o motivo da prisão da moradora.

Até o momento, o protesto se mantém pacífico.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasFernando HaddadHabitação no BrasilMetrópoles globaisPolítica no BrasilPolíticos brasileirosPrefeitosProtestosProtestos no BrasilSão Paulo capital

Mais de Brasil

Defesa Civil emite alerta severo de chuvas para São Paulo na tarde desta terça

Tarcísio diz que denúncia da PGR contra Bolsonaro 'não faz sentido nenhum' e critica 'revanchismo'

Pé-de-Meia: como funciona o programa e como sacar o primeiro pagamento