Brasil

Sem-teto protestam em frente à Finep

Por volta das 16h, os manifestantes chegaram a fechar a Avenida Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco

Manifestantes: as mais de 800 famílias que ocupam o local reivindicam que a área seja destinada a habitação social (Agência Brasil)

Manifestantes: as mais de 800 famílias que ocupam o local reivindicam que a área seja destinada a habitação social (Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de setembro de 2013 às 17h09.

São Paulo – Famílias sem teto, que ocupam um terreno em Paraisópolis, na zona sul da capital, protestam neste momento em frente a sede da Agência Brasileira da Inovação ( Finep), na Avenida das Nações Unidas. A agência, segundo os manifestantes, é proprietária do terreno. As mais de 800 famílias que ocupam o local reivindicam que a área seja destinada a habitação social.

Por volta das 16h, os manifestantes chegaram a fechar a Avenida Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, na altura do viaduto República da Armênia. A pista foi liberada pouco depois.

A manifestação teve início por volta das 14h30, e passou Avenida Morumbi e pela Ponte do Morumbi. Procurada pela Agência Brasil, a Polícia Militar não soube estimar a quantidade de participantes da manifestação.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilProtestoscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalProtestos no Brasil

Mais de Brasil

Bolsonaro pode ser preso? O que acontece após defesa responder a questionamentos de Moraes

Defesa de Bolsonaro nega ao STF que ele tenha buscado asilo e descumprido obrigações

Silveira diz que discute com Lula a construção de nova 'grande hidrelétrica' como a Itaipu