Brasil

Sem se pronunciar, Lula passa a noite no Sindicato dos Metalúrgicos

Apoiadores do petista fazem uma vigília no local desde a noite de quinta-feira, após o anúncio do pedido de sua prisão

Lula: o ex-presidente ainda não fez qualquer pronunciamento público desde que a prisão foi decretada, no fim da tarde da quinta-feira (Ricardo Stuckert/Lula/Facebook/Divulgação)

Lula: o ex-presidente ainda não fez qualquer pronunciamento público desde que a prisão foi decretada, no fim da tarde da quinta-feira (Ricardo Stuckert/Lula/Facebook/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 6 de abril de 2018 às 06h42.

Última atualização em 6 de abril de 2018 às 07h45.

São Bernardo do Campo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva permanecia, às 3h desta sexta-feira, 6, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP).

Apoiadores do petista fazem uma vigília no local desde a noite de quinta-feira, após o anúncio do pedido de prisão de Lula. Por volta de 2h30, o ex-presidente acenou da janela para as centenas de apoiadores que tomam os arredores da entidade.

Lula ainda não fez qualquer pronunciamento público desde que a prisão foi decretada, no fim da tarde da quinta-feira. O ex-presidente tem até as 17 horas desta sexta-feira para se entregar à Polícia Federal em Curitiba, de acordo com o pedido de prisão.

A ex-presidente Dilma Rousseff e dois presidenciáveis - Guilherme Boulos (PSOL) e Manuela D´Ávila (PCdoB) - compareceram ao sindicato para expressar apoio a Lula.

 

Acompanhe tudo sobre:Luiz Inácio Lula da SilvaPT – Partido dos TrabalhadoresSão Bernardo do Campo (SP)

Mais de Brasil

Senado anuncia grupo que vai aos EUA tentar acordo bilateral contra tarifaço de Trump

Lula participa de congresso da UNE em Goiânia e homenageia estudantes que morreram em acidente

Bolsonaro diz que Eduardo é 'mais útil' nos EUA do que cumprindo mandato