Brasil

Sem citar nomes, Faustão faz crítica política: “O imbecil que está lá”

Internautas, contra e a favor da declaração, associaram a frase do apresentador ao presidente Jair Bolsonaro

Fausto Silva: apresentador causou polêmica nas redes sociais na noite deste domingo, dia 6, enquanto apresentava seu programa (Twitter/Reprodução)

Fausto Silva: apresentador causou polêmica nas redes sociais na noite deste domingo, dia 6, enquanto apresentava seu programa (Twitter/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 7 de janeiro de 2019 às 12h13.

São Paulo - Fausto Silva causou polêmica nas redes sociais na noite deste domingo, dia 6, enquanto apresentava o programa "Domingão do Faustão", da TV Globo. Em crítica à política brasileira, o apresentador afirmou, sem citar nomes, que o "imbecil que está lá e não devia estar" é um "idiota que está "ferrando todo mundo".

Internautas, contra e a favor da declaração, associaram a frase do apresentador ao presidente Jair Bolsonaro. No entanto, em 2018, a TV Globo já havia gravado as edições de 6 a 13 de janeiro do programa - período em que Michel Temer estava na Presidência da República.

Até a publicação desta matéria, nenhum dos possíveis envolvidos na declaração de Fausto Silva comentaram sobre o episódio.

Acompanhe tudo sobre:GloboProgramas de TVTelevisão

Mais de Brasil

Justiça suspende concessão de escolas do governo de SP

Parlamento da Venezuela pedirá que Celso Amorim seja declarado 'persona non grata'

Bolsonaro se reúne com senadores do PL para selar apoio a Alcolumbre para a sucessão