Brasil

Selfies de policiais com Rogério 157 serão investigadas

Traficante era um dos criminosos mais procurados no Estado e foi preso na manhã de ontem

Rogério 157: secretário de Segurança do Rio, Roberto Sá, disse que os agentes que aparecem nas fotos serão investigados (Tânia Rego/Agência Brasil)

Rogério 157: secretário de Segurança do Rio, Roberto Sá, disse que os agentes que aparecem nas fotos serão investigados (Tânia Rego/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 7 de dezembro de 2017 às 08h45.

Rio de Janeiro - Criaram polêmica nas redes sociais as selfies que policiais tiraram ao lado de Rogério 157. O próprio delegado da 12ª DP, Gabriel Ferrando, aparece em algumas, apesar de ter dito reprovar a atitude.

Em outra foto, uma policial está quase apoiada no ombro do traficante. Ambos sorriem - é possível até ver as algemas nos pulsos do preso.

https://twitter.com/annacmaraglia/status/938405809318490112?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fexame.com%2Fbrasil%2Fpoliciais-fazem-selfies-sorrindo-com-rogerio-157-apos-prisao%2F

O secretário de Segurança do Rio, Roberto Sá, disse que os agentes serão investigados. "Houve euforia dos policiais, mas é possível que se tenha passado do ponto", disse. Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, foi preso nesta quarta-feira, 6, em uma operação conjunta das forças de segurança que atuam no Rio. O traficante era um dos criminosos mais procurados no Estado. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroTráfico de drogasPrisõesPolícia Civil

Mais de Brasil

São Paulo lidera ranking global em empregos verdes e ação climática, aponta relatório

Reforma administrativa: veja os principais pontos dos projetos que atingem servidores

Brasil cobra libertação imediata de brasileiros detidos por Israel em flotilha humanitária

Ministro da Saúde recomenda evitar destilados sem 'absoluta certeza' da origem