Brasil

Segurança de Temer fecha vias de acesso à sua casa

No bairro Alto de Pinheiros, em São Paulo, Polícia Militar teme uma manifestação contra o governo marcada para esse domingo


	Segurança teme manifestação contra o governo marcada para esse domingo, em São Paulo
 (Reuters)

Segurança teme manifestação contra o governo marcada para esse domingo, em São Paulo (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de maio de 2016 às 11h10.

São Paulo - Temendo uma manifestação contra o governo marcada para esse domingo, a segurança do presidente em exercício Michel Temer fechou todas as vias de acesso à rua onde ele mora, no bairro Alto Pinheiros, em São Paulo. Segundo soldados da PM, o local foi transformado em "área de segurança presidencial".

A Polícia Militar montou barreiras de bloqueio e reforçou o efetivo na altura da Praça Vila Lobos. Os moradores só podem entrar se apresentarem o número do R.G. No dia 21 de abril, Temer enfrentou uma manifestação em frente a sua residência, quando um grupo de 60 manifestantes pegou a segurança de surpresa.

Na ocasião, poucos agentes estavam no local quando chegou um ônibus com os ativistas, por volta das 7 horas. Após o evento, Temer voltou para Brasília e houve um reforço da segurança, que colocou barreiras de contenção em frente a casa. A manifestação de hoje, que foi convocada pela internet, está prevista para começar no Largo da Batata e seguir em passeata até a rua de Temer.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMDB – Movimento Democrático BrasileiroMetrópoles globaisMichel TemerPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosProtestossao-paulo

Mais de Brasil

Inovação da indústria demanda 'transformação cultural' para atrair talentos, diz Jorge Cerezo

Reforma tributária não resolve problema fiscal, afirma presidente da Refina Brasil

Plano golpista no Planalto previa armas de guerra

Indícios contra militares presos são "fortíssimos", diz Lewandowski