Brasil

Sede do PT é alvo de ataque na capital paulista

Funcionários que trabalham no local disseram que a Polícia Militar chegou a levar um homem que teria feito os atos de vandalismo


	Ataque: funcionários que trabalham no local disseram que a Polícia Militar chegou a levar um homem que teria feito os atos de vandalismo
 (Divulgação / Twitter Alexandre Padilha)

Ataque: funcionários que trabalham no local disseram que a Polícia Militar chegou a levar um homem que teria feito os atos de vandalismo (Divulgação / Twitter Alexandre Padilha)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de junho de 2016 às 12h37.

São Paulo - A sede do PT nacional, no centro da capital paulista, foi atacada na madrugada de hoje (30).

Foram quebradas as vidraças da entrada principal, restando em grande parte da fachada apenas a grade metálica. Pela manhã, a calçada havia sido varrida, e os restos de vidro estavam acumulados em caixas de papelão em frente ao prédio.

O partido ainda não comentou oficialmente o ataque. A Secretaria de Estado de Segurança Pública de São Paulo também não forneceu informações sobre o ocorrido.

Funcionários que trabalham no local disseram que a Polícia Militar chegou a levar um homem que teria feito os atos de vandalismo durante a noite, quando havia apenas um vigia no prédio.

O secretário municipal de Saúde de São Paulo, Alexandre Padilha, postou em uma rede social fotos do local logo após o ataque. “Escuridão sobre a tolerância e democracia”, escreveu Padilha sobre a depredação.

Acompanhe tudo sobre:PT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticoscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capital

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto de lei que dificulta aborto legal em crianças

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas

Câmara aprova urgência de projeto que dificulta aborto legal em crianças