Brasil

Secretário-geral da Fifa recebe alta e viaja para Suíça

Valcke veio ao Brasil para inspecionar as obras dos estádios para a Copa do Mundo de 2014 e para reuniões com os integrantes do Comitê Organizador Local (COL)


	O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke: de acordo com o médico João Mansur Filho, responsável pelo atendimento a Valcke, ele reagiu bem ao tratamento
 (©AFP/File / Sebastien Bozon)

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke: de acordo com o médico João Mansur Filho, responsável pelo atendimento a Valcke, ele reagiu bem ao tratamento (©AFP/File / Sebastien Bozon)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de outubro de 2012 às 12h55.

Brasília - Depois de quatro dias internado em um hospital do Rio de Janeiro, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, recebeu alta hospitalar ontem (21). Valcke foi hospitalizado em decorrência de uma infeção renal. Após a alta médica, ele seguiu para Zurique, na Suíça.

Valcke veio ao Brasil para inspecionar as obras dos estádios para a Copa do Mundo de 2014 e para reuniões com os integrantes do Comitê Organizador Local (COL).

De acordo com o médico João Mansur Filho, responsável pelo atendimento a Valcke, ele reagiu bem ao tratamento. Segundo Mansur Filho, Valcke tinha condições de viajar.

Acompanhe tudo sobre:DoençasEuropaFifaPaíses ricosSuíça

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas