Brasil

Secretaria de Saúde do Rio confirma mais 2 casos de febre amarela

Com esses já são cinco os casos de febre amarela no Estado do Rio, todos em Casimiro de Abreu

Febre amarela: um dos infectados foi internado, e o outro já se curou e recebeu alta (André Borges/Agência Brasília/Divulgação)

Febre amarela: um dos infectados foi internado, e o outro já se curou e recebeu alta (André Borges/Agência Brasília/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 24 de março de 2017 às 09h25.

Rio de Janeiro - Mais dois casos de febre amarela foram diagnosticados no município de Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea fluminense, segundo divulgou na tarde desta quinta-feira a administração municipal. À noite, a Secretaria Estadual de Saúde confirmou os dois novos casos.

Segundo a Prefeitura de Casimiro de Abreu, as novas vítimas são Jairo Bochorny, de 68 anos, e Pedro de Oliveira Santos, cuja idade não foi divulgada.

Bochorny foi encaminhado ao Hospital Federal dos Servidores do Estado, na Gamboa (zona portuária do Rio), e, segundo a nota divulgada pela Prefeitura de Casimiro de Abreu, seu quadro é "estável".

Santos se tratou em Casimiro de Abreu mesmo e, segundo a prefeitura, esteve internado e recebeu alta nesta quinta. Curado, foi para casa. Já segundo a Secretaria Estadual de Saúde ele não apresentou necessidade de internação e está sendo monitorado. Caso seja necessário, será internado.

Com esses já são cinco os casos de febre amarela no Estado do Rio, todos em Casimiro de Abreu. Uma pessoa morreu e três já receberam alta.

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroEstado do RioFebre amarela

Mais de Brasil

Fachin se encontra com Papa Leão XIV no Vaticano antes de assumir presidência do STF

Brasil enfrenta onda de tempestades com risco de tornados nesta semana

Aviação brasileira supera número de passageiros do pré-pandemia em 8,5% e dá força a novos destinos

Dia do Gaúcho: por que 20 de setembro é considerado feriado no Rio Grande do Sul