Brasil

Secretaria da Educação de São Paulo condena vandalismo

O site da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo sofreu uma invasão na madrugada de hoje (13)


	Manifestante do Movimento Passe Livre cola cartaz em estação de metrô de São Paulo: na madrugada de hoje, o site da secretaria passou a apresentar imagens e mensagens de apoio ao Movimento Passe Livre.
 (Divulgação/Movimento Passe Livre)

Manifestante do Movimento Passe Livre cola cartaz em estação de metrô de São Paulo: na madrugada de hoje, o site da secretaria passou a apresentar imagens e mensagens de apoio ao Movimento Passe Livre. (Divulgação/Movimento Passe Livre)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2013 às 14h59.

São Paulo – A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo distribuiu nota repudiando a invasão de seu site na internet, que teria sido executada por manifestantes, que pedem redução da tarifa do transporte público. Até o momento, o autor da invasão não foi identificado.

“A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo repudia o ato de vandalismo que resultou na invasão ao Portal da Educação, na madrugada desta quinta-feira (13/06), de autoria desconhecida. O fato gera prejuízo para mais de 4 milhões de alunos, 300 mil servidores, entre professores e funcionários da rede estadual de ensino paulista”, diz a nota.

Na madrugada de hoje, o site da secretaria passou a apresentar imagens e mensagens de apoio ao Movimento Passe Livre, que pede a redução no preço da passagem de ônibus, e promove atos de vandalismo na capital paulista.

Acompanhe tudo sobre:Estado de São PauloInternetmobilidade-urbanaMovimento Passe LivreSitesTransporte público

Mais de Brasil

Moraes vota pela condenação de 15 réus envolvidos nos ataques de 8 de janeiro

Polícia Federal indicia Marçal por uso de laudo falso contra Boulos na eleição

Censo 2022: Rocinha volta a ser considerada a maior favela do Brasil

Censo 2022: favelas de São Paulo ganharam quase um milhão de moradores nos últimos 12 anos