Brasil

Sarney será oposição em eventual governo, diz Campos

Pré-candidato à presidência pelo PSB, Eduardo Campos afirmou que Sarney será oposição ao seu eventual governo durante os quatro anos


	Sarney deve ser oposição a eventual governo de Eduardo Campos, de acordo com o pré-candidato deo PSB
 (Wilson Dias/ABr)

Sarney deve ser oposição a eventual governo de Eduardo Campos, de acordo com o pré-candidato deo PSB (Wilson Dias/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de abril de 2014 às 12h39.

São Paulo - Em evento na cidade de Timon, no Maranhão, na noite deste sábado (26), o ex-governador de Pernambuco e pré-candidato do PSB à presidência, Eduardo Campos, afirmou que o senador José Sarney (PMDB) ficará no campo da oposição em seu eventual governo. Ele publicou a declaração realizada no evento em sua conta no microblog Twitter: "O senador Sarney terá meu respeito, mas no meu governo ele será oposição durante os quatro anos".

Internautas comentaram a postagem do político na rede social e, na manhã deste domingo, o ex-governador complementou: "A disputa política séria exige o respeito pessoal, para que prevaleça o interesse do povo".

Críticas

Também no Twitter, uma publicação realizada por Campos ontem gerou polêmica. O pré-candidato agradeceu aos que citam seu nome na rede social. "Especialmente aos que me criticam, pois me divulgam para seus seguidores. Obrigado mesmo!". A postagem gerou mais críticas dos internautas. "Poder dialogar com quem pensa diferente é muito bom", retrucou o ex-governador.

Acompanhe tudo sobre:Eduardo CamposEleiçõesEleições 2014EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetGovernadoresInternetJosé SarneyMDB – Movimento Democrático BrasileiroPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosRedes sociaisTwitter

Mais de Brasil

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP

Governos preparam contratos de PPPs para enfrentar eventos climáticos extremos

Há espaço na política para uma mulher de voz mansa e que leva as coisas a sério, diz Tabata Amaral

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdemar