Brasil

São Paulo registra dois arrastões em menos de 24 horas

Um edifício residencial na Alameda Lorena, nos Jardins, e o Restaurante Gogó da Ema, no Morumbi, foram alvo da ação de bandidos


	No Restaurante Gogó da Ema, ao menos 15 clientes tiveram pertences e dinheiro levados por três criminosos com toucas ninjas, que também roubaram o caixa
 (George Frey/Getty Images)

No Restaurante Gogó da Ema, ao menos 15 clientes tiveram pertences e dinheiro levados por três criminosos com toucas ninjas, que também roubaram o caixa (George Frey/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de abril de 2013 às 14h00.

São Paulo - Um edifício residencial na Alameda Lorena, Jardins, zona sul da capital, foi alvo de um arrastão na manhã desta terça-feira, 30. Os assaltantes teriam chegado por volta das 8h em um carro de luxo, segundo testemunhas. Eles ficaram na garagem e renderam pelo menos oito moradores, conforme desciam para o estacionamento.

A ação durou cerca de duas horas. O bando fugiu e a polícia foi chamada na sequência. Até às 11h, ninguém havia sido preso. A polícia ainda faria o levantamento do que foi roubado. Não há registros de feridos.

Restaurante

Outro arrastão aconteceu na noite desta segunda-feira, 29, no Restaurante Gogó da Ema, no Morumbi, zona oeste de São Paulo. Ao menos 15 clientes tiveram pertences e dinheiro levados por três criminosos com toucas ninjas, que também roubaram o caixa.

Por volta das 22h30, os bandidos invadiram o estabelecimento, que fica na esquina das ruas José Jannarelli e Amélia Correia, no bairro de Jardim Guedala. Eles conseguiram fugir antes da chegada da polícia. Até agora ninguém foi preso.

As vítimas desse arrastão serão ouvidas durante esta terça no 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi), que conduzirá a investigação. Não há registro de imagens de segurança que possam ajudar na identificação dos suspeitos.

Acompanhe tudo sobre:Arrastõescidades-brasileirasCrimecrime-no-brasilMetrópoles globaissao-paulo

Mais de Brasil

Bolsonaro nega participação em trama golpista e admite possibilidade de ser preso a qualquer momento

Haddad: pacote de medidas de corte de gastos está pronto e será divulgado nesta semana

Dino determina que cemitérios cobrem valores anteriores à privatização

STF forma maioria para permitir símbolos religiosos em prédios públicos