Brasil

São Paulo ainda tem mais de 100 semáforos sem funcionar

O problema persiste mais de 24 horas após o temporal que provocou a queda de ao menos 327 árvores


	Chuva em São Paulo: 60 pontos estavam em manutenção e 48 seguiam com falta de energia elétrica
 (Hugo Arce/Fotos Públicas)

Chuva em São Paulo: 60 pontos estavam em manutenção e 48 seguiam com falta de energia elétrica (Hugo Arce/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de dezembro de 2014 às 12h25.

São Paulo - Mais de 24 horas após o temporal que provocou a queda de ao menos 327 árvores, a capital paulista ainda registrava, na manhã desta terça-feira, 30, um total de 108 pontos com semáforos defeituosos.

O mapa da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) que indica a situação dos faróis revela que a maioria dos equipamentos com problemas estava na zona sul da cidade.

Segundo a empresa, 60 pontos estavam em manutenção e 48 seguiam com falta de energia elétrica. São Paulo possui ao todo 6.030 locais semaforizados, o que faz com que os aparelhos quebrados ou sem luz somem 1,7% desse universo.

Luz

Clientes da concessionária de energia AES Eletropaulo ainda permaneciam sem luz na capital paulista na manhã desta terça-feira, 30. De acordo com a fornecedora, os clientes sem eletricidade estavam espalhados em bairros da zona sul.

A reportagem recebeu informações de que pessoas nas imediações da Avenida Indianópolis estavam às escuras, mas a assessoria da Eletropaulo não confirmou exatamente quais pontos estão com falta de luz.

A empresa informou ainda que ainda há muitas árvores caídas sobre a fiação elétrica nas ruas da cidade e que a remoção delas não é responsabilidade sua.

Acompanhe tudo sobre:CETChuvascidades-brasileirasEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrópoles globaismobilidade-urbanasao-pauloTrânsito

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas