Brasil

Número de clientes que obtêm bônus tem leve alta, diz Sabesp

Segundo a estatal, 50% dos imóveis em toda a Região Metropolitana de são Paulo obtiveram o bônus em outubro, ante 49% em setembro


	Homem caminha no solo seca da represa de Jaguari em Santa Isabel, interior de São Paulo
 (Paulo Fridman/Bloomberg)

Homem caminha no solo seca da represa de Jaguari em Santa Isabel, interior de São Paulo (Paulo Fridman/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de novembro de 2014 às 21h44.

São Paulo - Teve leve alta o número de clientes da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) que reduziram em 20% ou mais seu consumo de água e conseguiram um desconto de 30% na conta.

Conforme dados divulgados no início da noite desta terça-feira, 4, pela estatal, 50% dos imóveis em toda a Região Metropolitana de são Paulo obtiveram o bônus em outubro, ante 49% em setembro.

O porcentual total de consumidores que economizaram foi mantido em 75%, enquanto os restantes 25% aumentaram o consumo.

Entre os clientes atendidos pelo Sistema Cantareira, 53% obtiveram o desconto de 30% em outubro, acima dos 51% de setembro e no mesmo patamar de agosto.

A partir deste mês, passou a valer a expansão do programa de bônus, com a inclusão de duas novas bandas de desconto: quem economizar entre 10% e 15% terá desconto de 10% na conta de água e esgoto, já quem reduzir entre 15% e 20% terá uma redução adicional de 20% na fatura.

Quem economizar mais de 20% segue com o desconto de 30%. Com isso, a Sabesp espera estimular uma maior adesão ao programa de economia que está em vigor desde março e já foi ampliado outras vezes desde então.

Acompanhe tudo sobre:ÁguaEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasSabespSaneamentoSecasServiços

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas