Brasil

Sabesp nega negociar com prefeitura repasse a consumidores

Jornal afirmou na quinta-feira que a companhia estaria planejando repassar despesas que atualmente remetem ao Fundo de Saneamento Ambiental da cidade


	Trabalhador da Sabesp olha para o chão rachado da represa de Jaguary, em Bragança Paulista, interior de São Paulo
 (Nacho Doce/Reuters)

Trabalhador da Sabesp olha para o chão rachado da represa de Jaguary, em Bragança Paulista, interior de São Paulo (Nacho Doce/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de julho de 2015 às 09h08.

São Paulo - A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo negou em comunicado publicado no final da noite de quinta-feira que esteja negociando com a prefeitura da capital paulista repassar a consumidores receitas que atualmente remetem ao Fundo de Saneamento Ambiental da cidade.

A negativa foi divulgada ao mercado em referência à notícia publicada na quinta-feira pelo jornal O Estado de S.Paulo, que afirma que a empresa estaria negociando com a prefeitura de São Paulo o repasse aos consumidores dos 7,5 por cento da receita que é obrigada a enviar ao fundo.

"Não procede que a Sabesp esteja negociando com a prefeitura (...)", afirmou a empresa em comunicado. Porém, a Sabesp acrescenta que "o eventual repasse será oportunamente discutido com a Arsesp", agência reguladora de saneamento e energia do Estado de São Paulo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçoscidades-brasileirasMetrópoles globaisSabespÁguaSão Paulo capitalPrefeiturasSaneamento

Mais de Brasil

Conheça Alfredo Gaspar, deputado que assume relatoria da CPMI do INSS

CPI aprova ouvir 55 pessoas, como Careca do INSS, Lupi e ex-ministros da Previdência

Moraes amplia prazo e dá até segunda para PGR se manifestar sobre prisão domiciliar de Bolsonaro

Motta decide incluir ‘PEC da Blindagem’ e fim do foro na pauta da Câmara