Brasil

Russomanno terá Marlene Campos Machado como vice

Líder nas pesquisas eleitorais da Capital se sente muito "feliz e honrado" em ter uma mulher como candidata a vice-prefeita


	Celso Russomano (PRB): nossa coligação ganha a sensibilidade e força feminina e eu ganho uma parceira honesta e comprometida
 (Reprodução/Site oficial Celso Russomano)

Celso Russomano (PRB): nossa coligação ganha a sensibilidade e força feminina e eu ganho uma parceira honesta e comprometida (Reprodução/Site oficial Celso Russomano)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de julho de 2016 às 17h58.

São Paulo - O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, deputado federal Celso Russomanno (PRB), terá Marlene Campos Machado (PTB) como vice em sua chapa. Nas redes sociais, o líder nas pesquisas eleitorais da Capital disse que se sente muito "feliz e honrado" em ter uma mulher como candidata a vice-prefeita.

"Nossa coligação ganha a sensibilidade e força feminina e eu ganho uma parceira honesta e comprometida com São Paulo, com as mesmas bandeiras, que também não tem medo de estar nas ruas e compromissada em atender quem mais precisa", disse Russomanno.

A escolha de Marlene como vice na chapa do PRB foi oficializada neste sábado, em convenção do PTB realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo, em evento que contou com a participação, dentre outros, do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

Marlene é presidente nacional do PTB Mulher, casada com o deputado estadual Campos Machado, secretário-geral do partido, e em 2014 disputou uma cadeira no Senado Federal. No domingo passado, 24, o PRB oficializou a candidatura de Celso Russomanno à Prefeitura de São Paulo. Além do PTB, o PRB está coligado nessas eleições com o PSC, PTN e PEN.

Acompanhe tudo sobre:Celso RussomannoPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPRB – Partido Republicano BrasileiroPrefeituras

Mais de Brasil

Inmet prevê chuvas intensas em 12 estados e emite alerta amerelo para "perigo potencial" nesta sexta

'Tentativa de qualquer atentado contra Estado de Direito já é crime consumado', diz Gilmar Mendes

Entenda o que é indiciamento, como o feito contra Bolsonaro e aliados

Moraes decide manter delação de Mauro Cid após depoimento no STF