Brasil

Russomanno nega que foi ignorado por eleitora

Candidato do PRB diz que não viu mulher que recusou-se a cumprimentá-lo durante a votação


	Celso Russomanno: "Eu não vi. Então você viu demais", disse o candidato ao ser questionado pelos repórteres
 (Divulgação/Facebook)

Celso Russomanno: "Eu não vi. Então você viu demais", disse o candidato ao ser questionado pelos repórteres (Divulgação/Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de outubro de 2012 às 15h01.

São Paulo - O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, disse há pouco, ao chegar ao seu escritório político, no Planalto Paulista, na região centro-sul da capital paulista, que sequer viu uma mulher que recusou-se a cumprimentá-lo durante a votação na manhã de hoje. "Eu não vi. Então você viu demais", disse, ao ser indagado pelos repórteres sobre o ocorrido.

O questionamento deve-se ao fato de uma mulher - que não estava identificada como mesária - não ter estendido a mão ao candidato enquanto ele cumprimentava eleitores na entrada do Colégio Santo Américo, na Vila Sônia, na zona sul de São Paulo. A seguir, Russomanno cumprimentou mesários que prestam informações para eleitores à entrada do colégio, acompanhou a esposa na seção em que ela vota e depois foi à sua própria seção para votar, onde também cumprimentou todos os mesários e foi correspondido.

Antes, Russomanno levou o pai Ubirajara Celso Russomanno para votar em uma escola no bairro da Saúde. O candidato do PRB afirmou que permanecerá no escritório político até o início da apuração, e que deverá seguir ainda neste domingo para comitê central na Avenida 9 de Julho, na região central da cidade. (Gustavo Porto)

Acompanhe tudo sobre:Celso RussomannoEleiçõesEleições 2012Partidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPRB – Partido Republicano Brasileiro

Mais de Brasil

Inmet prevê chuvas intensas em 12 estados e emite alerta amerelo para "perigo potencial" nesta sexta

'Tentativa de qualquer atentado contra Estado de Direito já é crime consumado', diz Gilmar Mendes

Entenda o que é indiciamento, como o feito contra Bolsonaro e aliados

Moraes decide manter delação de Mauro Cid após depoimento no STF