Brasil

Decisão temporária sobre Genoino preocupa, diz Rui Falcão

Presidente nacional do PT afirmou que "temporariedade" da decisão do STF em conceder prisão domiciliar ao ex-presidente do partido preocupa


	Rui Falcão: "concessão é temporária, mas deveria ser definitiva visto o estado de saúde e até a necessidade de internação dele", disse
 (Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Rui Falcão: "concessão é temporária, mas deveria ser definitiva visto o estado de saúde e até a necessidade de internação dele", disse (Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de novembro de 2013 às 20h07.

São Paulo - O presidente nacional do PT, o deputado estadual Rui Falcão, afirmou nesta quinta-feira, 21, que "a temporariedade" da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em conceder prisão domiciliar ao ex-presidente do partido, José Genoino, preocupa o dirigente.

"A concessão é temporária, mas deveria ser definitiva visto o estado de saúde e até a necessidade de internação dele. Genoino deveria ser colocado em prisão domiciliar", disse Falcão.

Ele comentou ainda e considerou grave as denúncias de envolvimento de políticos do PSDB nas investigações sobre suposta formação de cartel dos trens em São Paulo.

"As denúncias devem ser apuradas com o mesmo rigor com o que outras são tratadas, já que são citados três governadores do PSDB", disse o dirigente. Indagado se o rigor pedido deveria ser o mesmo aplicado ao caso do mensalão, Falcão desconversou. "Eu desconheço o mensalão", concluiu.

Acompanhe tudo sobre:MensalãoPartidos políticosPolíticaPolítica no BrasilPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Eduardo Bolsonaro celebra decisão do governo Trump de proibir entrada de Moraes nos EUA

Operação da PF contra Bolsonaro traz preocupação sobre negociação entre Brasil e EUA, diz pesquisa

Tornozeleira eletrônica foi imposta por Moares por “atos de terceiros”, diz defesa de Bolsonaro

Após operação da PF contra Bolsonaro, Lula diz que será candidato a reeleição em 2026