Brasil

Rompimento de grade complica trânsito no Anhangabaú

Uma das faixas foi liberada por volta das 8h18, no sentido Aeroporto, mas a outra continua bloqueada


	Túnel do Anhangabaú: há quatro quilômetros de lentidão
 (ROBERTO LOFFEL)

Túnel do Anhangabaú: há quatro quilômetros de lentidão (ROBERTO LOFFEL)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de outubro de 2013 às 08h41.

São Paulo - O rompimento de uma grade de bueiro para captação de água da chuva provocou a interdição de duas faixas do Túnel Anhangabaú no início da manhã desta quarta-feira, 23. Uma das faixas foi liberada por volta das 8h18, no sentido Aeroporto. A outra continua bloqueada e há quatro quilômetros de lentidão. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrou 55 km de filas, valor anormal para o horário.

O trânsito também está intenso no Corredor Norte-Sul, causando lentidão nas Avenidas Santos Dumont, Prestes Mais e no Vale do Anhangabaú.

A Marginal do Tietê também apresenta tráfego congestionado para o horário, com sete quilômetros de retenção na pista expressa do sentido Castelo Branco, entre a Ponte Freguesia do Ó e a entrada da rodovia.

Já a Marginal do Pinheiros tem 5,6 quilômetros de lentidão na pista expressa do sentido Interlagos, entre a Rodovia Castelo Branco e a Ponte Cidade Universitária.

Acompanhe tudo sobre:CETcidades-brasileirasEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrópoles globaismobilidade-urbanasao-pauloTrânsito

Mais de Brasil

Dino determina que cemitérios cobrem valores anteriores à privatização

STF forma maioria para permitir símbolos religiosos em prédios públicos

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas