Brasil

Sant'Anna retorna à Caixa e é nomeado vice-presidente

Antes de se mudar para o Palácio do Planalto, Derziê estava à frente da Vice-Presidência de Operações Corporativas desde junho do ano passado


	Caixa Econômica Federal: antes de se mudar para o Palácio do Planalto, Derziê estava à frente da Vice-Presidência de Operações Corporativas desde junho do ano passado
 (Lia Lubambo/EXAME)

Caixa Econômica Federal: antes de se mudar para o Palácio do Planalto, Derziê estava à frente da Vice-Presidência de Operações Corporativas desde junho do ano passado (Lia Lubambo/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2015 às 11h48.

Brasília - O governo federal nomeou Roberto Derziê de Sant'Anna para exercer o cargo de vice-presidente da Caixa Econômica Federal. O decreto de nomeação está publicado no Diário Oficial da União (DOU).

Com a nomeação, Derziê retorna ao quadro do banco público, do qual é empregado há mais de 30 anos. Em junho, ele havia deixado a Caixa para trabalhar como secretário executivo do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), na articulação política.

Antes de se mudar para o Palácio do Planalto, Derziê estava à frente da Vice-Presidência de Operações Corporativas desde junho do ano passado.

O decreto publicado nesta quarta-feira, 14, não indica qual área será comandada por Derziê.

Acompanhe tudo sobre:BancosCaixaEmpresasFinançasPresidentes de empresa

Mais de Brasil

'Tentativa de qualquer atentado contra Estado de Direito já é crime consumado', diz Gilmar Mendes

Entenda o que é indiciamento, como o feito contra Bolsonaro e aliados

Moraes decide manter delação de Mauro Cid após depoimento no STF

Imprensa internacional repercute indiciamento de Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe