Brasil

Sant'Anna retorna à Caixa e é nomeado vice-presidente

Antes de se mudar para o Palácio do Planalto, Derziê estava à frente da Vice-Presidência de Operações Corporativas desde junho do ano passado


	Caixa Econômica Federal: antes de se mudar para o Palácio do Planalto, Derziê estava à frente da Vice-Presidência de Operações Corporativas desde junho do ano passado
 (Lia Lubambo/EXAME)

Caixa Econômica Federal: antes de se mudar para o Palácio do Planalto, Derziê estava à frente da Vice-Presidência de Operações Corporativas desde junho do ano passado (Lia Lubambo/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2015 às 11h48.

Brasília - O governo federal nomeou Roberto Derziê de Sant'Anna para exercer o cargo de vice-presidente da Caixa Econômica Federal. O decreto de nomeação está publicado no Diário Oficial da União (DOU).

Com a nomeação, Derziê retorna ao quadro do banco público, do qual é empregado há mais de 30 anos. Em junho, ele havia deixado a Caixa para trabalhar como secretário executivo do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), na articulação política.

Antes de se mudar para o Palácio do Planalto, Derziê estava à frente da Vice-Presidência de Operações Corporativas desde junho do ano passado.

O decreto publicado nesta quarta-feira, 14, não indica qual área será comandada por Derziê.

Acompanhe tudo sobre:BancosCaixaEmpresasFinançasPresidentes de empresa

Mais de Brasil

Gilmar Mendes retira discussão sobre mineração em terras indígenas de conciliação do marco temporal

Governo quer aumentar pena máxima de 4 para 6 anos de prisão a quem recebe ou vende celular roubado

Alexandre de Moraes arquiva investigação contra Bolsonaro sobre fraude em cartão de vacina

PEC da Segurança será enviada ao Congresso nas próximas semanas, diz Sarrubbo