Brasil

Rio tem operação contra ocupação de imóveis do Minha Casa

A Polícia Civil investiga a invasão das unidades habitacionais por pessoas envolvidas com tráfico de drogas e roubo de cargas

Residencial Guadalupe: objetivo é identificar os supostos invasores para subsidiar futuras ações de reintegração de posse (Tomaz Silva/Agência Brasil)

Residencial Guadalupe: objetivo é identificar os supostos invasores para subsidiar futuras ações de reintegração de posse (Tomaz Silva/Agência Brasil)

AB

Agência Brasil

Publicado em 9 de março de 2017 às 11h13.

Policiais civis fazem hoje (9) uma operação contra a ocupação ilegal de imóveis do conjunto habitacional Residencial Guadalupe, do Programa Minha Casa, Minha Vida, no subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil investiga a invasão das unidades habitacionais por pessoas envolvidas com tráfico de drogas e roubo de cargas.

A Delegacia de Ricardo de Albuquerque (31ª DP) cumpre 89 mandados de busca e apreensão, com o apoio de 400 policiais de várias delegacias.

O objetivo é identificar os supostos invasores para subsidiar futuras ações de reintegração de posse pela Caixa Econômica Federal.

Além da ação no conjunto habitacional, policiais fazem uma operação na comunidade do Chapadão para recuperar cargas roubadas.

Acompanhe tudo sobre:Minha Casa Minha VidaPoliciaisRio de Janeiro

Mais de Brasil

Fraude no INSS: vítimas começam a receber ressarcimento nesta quinta; veja como aderir

​Como solicitar a isenção de IPI na compra de veículos para pessoas com deficiência​

Moraes abre inquérito para investigar negociação de dólares antes de tarifaço de Trump

Moraes proíbe transmissão de entrevistas de Bolsonaro nas redes e alerta para risco de prisão