Brasil

Rio de Janeiro vai quitar salários de junho dia 14

Alguns dos salários, como de servidores da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros estão sendo pagos nesta quarta-feira


	Rio de Janeiro: alguns dos salários, como de servidores da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros estão sendo pagos nesta quarta-feira
 (Divulgação / Site Pastoral do Esporte do Rio)

Rio de Janeiro: alguns dos salários, como de servidores da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros estão sendo pagos nesta quarta-feira (Divulgação / Site Pastoral do Esporte do Rio)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de julho de 2016 às 16h22.

O governo do estado do Rio de Janeiro fará o pagamento integral da folha de junho a todos os servidores ativos, inativos e pensionistas no dia 14, décimo dia útil do mês, conforme calendário previsto anteriormente. O pagamento foi confirmado hoje (6) pelo governador em exercício, Francisco Dornelles.

Os salários e benefícios de junho dos servidores ativos, inativos e pensionistas da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e secretarias estaduais de Segurança e Administração Penitenciária (Seap) estão sendo pagos nesta quarta-feira. O valor líquido depositado pelo estado é de R$ 694 milhões.

Também estão sendo pagos hoje R$ 218 milhões relativos aos valores pendentes do Regime Adicional de Serviço (RAS), Programa Estadual de Interação na Segurança (Proeis) e premiações do Sistema de Metas Integrado das polícias Militar e Civil.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasDinheiroMetrópoles globaisPolícia CivilPolícia MilitarRio de JaneiroSalários

Mais de Brasil

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP

Governos preparam contratos de PPPs para enfrentar eventos climáticos extremos

Há espaço na política para uma mulher de voz mansa e que leva as coisas a sério, diz Tabata Amaral

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdemar