Brasil

Rio de Janeiro vai quitar salários de junho dia 14

Alguns dos salários, como de servidores da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros estão sendo pagos nesta quarta-feira


	Rio de Janeiro: alguns dos salários, como de servidores da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros estão sendo pagos nesta quarta-feira
 (Divulgação / Site Pastoral do Esporte do Rio)

Rio de Janeiro: alguns dos salários, como de servidores da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros estão sendo pagos nesta quarta-feira (Divulgação / Site Pastoral do Esporte do Rio)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de julho de 2016 às 16h22.

O governo do estado do Rio de Janeiro fará o pagamento integral da folha de junho a todos os servidores ativos, inativos e pensionistas no dia 14, décimo dia útil do mês, conforme calendário previsto anteriormente. O pagamento foi confirmado hoje (6) pelo governador em exercício, Francisco Dornelles.

Os salários e benefícios de junho dos servidores ativos, inativos e pensionistas da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e secretarias estaduais de Segurança e Administração Penitenciária (Seap) estão sendo pagos nesta quarta-feira. O valor líquido depositado pelo estado é de R$ 694 milhões.

Também estão sendo pagos hoje R$ 218 milhões relativos aos valores pendentes do Regime Adicional de Serviço (RAS), Programa Estadual de Interação na Segurança (Proeis) e premiações do Sistema de Metas Integrado das polícias Militar e Civil.

Acompanhe tudo sobre:SaláriosDinheiroRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisPolícia CivilPolícia Militar

Mais de Brasil

CPI do INSS ouve presidente da Conafer e empresário ligado a suspeitas de fraudes

Bebidas alcoólicas em estádios de SP? Alesp discute liberação em audiência pública

Tarcísio visita Bolsonaro em meio a especulações sobre candidatura em 2026

Intoxicação por metanol: número de mortes sobe para dois em SP; entenda os riscos da substância