Brasil

Resultados de identificação de vítimas saem amanhã, diz IML

Na manhã de hoje (15), chegou ao instituto o material genético dos parentes da última vítima que ainda faltava, do piloto Geraldo Cunha

Funcionários da Aeronáutica retiram partes do avião que caiu em Santos, que matou Eduardo Campos (Paulo Whitaker/Reuters)

Funcionários da Aeronáutica retiram partes do avião que caiu em Santos, que matou Eduardo Campos (Paulo Whitaker/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2014 às 13h59.

São Paulo - A identificação dos primeiros corpos do acidente com avião em Santos (SP) que matou o candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), e de seis membros de sua comitiva deve sair amanhã (16), informou o Instituto-Médico Legal (IML) na capital paulista. Na manhã de hoje (15), chegou ao instituto o material genético dos parentes da última vítima que ainda faltava, do piloto Geraldo Cunha.

Os outros perfis genéticos, incluindo o de Eduardo Campos, já estão traçados, segundo o IML.

As partes dos corpos que chegaram de Santos foram limpos e catalogados para que possam passar pelo exame de DNA. Segundo a assessoria do IML, assim que os perfis genéticos das vítimas e de seus parentes forem confrontados, o instituto emite o laudo e os corpos serão liberados para as famílias.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticoscidades-brasileirasacidentes-de-aviaoGovernadoresSantos (SP)Baixada SantistaPSB – Partido Socialista BrasileiroEduardo Campos

Mais de Brasil

Bolsonaro não vai à sessão no STF em que sua defesa será apresentada, dizem advogados

STF aumenta a pena de militares por estupro de vulnerável e iguala a punição dos civis

Discurso de Moraes, acusação da PGR e defesas: o que aconteceu no 1° dia de julgamento de Bolsonaro

Defesa de Torres nega ausência 'deliberada' no 8 de janeiro e diz que minuta jamais foi discutida