Brasil

Renan confirma votação do impeachment de Dilma na 4ª

O presidente do Senado confirmou que a votação da abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff acontecerá na quarta-feira


	Renan Calheiros: "vamos convocar a sessão para a quarta-feira a partir das 9h"
 (Marcelo Camargo/ Agência Brasil)

Renan Calheiros: "vamos convocar a sessão para a quarta-feira a partir das 9h" (Marcelo Camargo/ Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de maio de 2016 às 20h56.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), confirmou nesta segunda-feira que a votação da abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff acontecerá na quarta-feira no plenário da Casa, e que o objetivo é concluir a votação no mesmo dia.

"Vamos convocar a sessão para a quarta-feira a partir das 9h. A nossa ideia inicialmente é começar as 9h, fazer uma interrupção as 12h, retomar as 13h e irmos até as 18h. Fazermos uma interrupção e voltamos as 19h", disse Renan, após ser lido no plenário da Casa um resumo do parecer da Comissão Especial recomendando a abertura do processo.

"À expectativa é termos a participação de pelo menos 60 oradores. Se isso acontecer teremos 10 horas de sessão. Mas o objetivo é concluir a sessão ainda na quarta-feira."

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffImpeachmentPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresRenan CalheirosSenado

Mais de Brasil

X cumpre ordem de Moraes e indica ao STF novo representante legal no Brasil

Quando é o próximo debate para prefeito de SP? Veja data, horário e como assistir ao vivo

Toffoli recebe alta médica e fará recuperação em casa

MEC prepara projeto para banir uso de celulares nas escolas a partir de outubro