Brasil

Relator pede abertura de processo contra Afif

O tucano afirmou no documento ter "em tese, eventual violação de dispositivos constitucionais hábil a ensejar a perda de mandato de vice-governador"


	Afif Domingos: deputado cauê Macris sugere que a CCJ, caso acolha a suposição, dê um prazo de 5 sessões ordinárias para que o vice-governador apresente sua defesa
 (Ciete Silvério/Governo de SP)

Afif Domingos: deputado cauê Macris sugere que a CCJ, caso acolha a suposição, dê um prazo de 5 sessões ordinárias para que o vice-governador apresente sua defesa (Ciete Silvério/Governo de SP)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de junho de 2013 às 16h05.

São Paulo - O relator do pedido de perda de mandato do vice-governador Guilherme Afif Domingos (PSD), deputado Cauê Macris (PSDB), entregou nesta terça-feira seu parecer em que vota pela abertura de processo contra Afif na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa.

O tucano afirmou no documento ter "em tese, eventual violação de dispositivos constitucionais hábil a ensejar a perda de mandato de vice-governador".

O deputado sugere que a CCJ, caso acolha a suposição, dê um prazo de 5 sessões ordinárias para que o vice-governador apresente sua defesa.

Caso a maioria dos 13 integrantes da CCJ decida acompanhar Macris, o processo contra Afif será aberto. Do contrário, será arquivado.

Acompanhe tudo sobre:FuncionalismoGestão públicaProcessos judiciaisProcessos trabalhistas

Mais de Brasil

Aegea leva concessão de água e esgoto do Piauí em leilão sem concorrência

Comissão de Educação da Câmara aprova PL que proíbe celulares nas escolas

Elmar ironiza Lira sobre consenso na Câmara e diz que ele agiu como líder do governo Bolsonaro

Como emitir nova Carteira de Identidade no Tocantins: passo a passo para agendar online