Brasil

Relator da MP das Coligadas antecipa apresentação

Na reunião da comissão mista da MP, o relator divulgará os ajustes feitos desde que apresentou sua primeira proposta, no dia 19 do mês passado


	Eduardo Cunha, relator da MP das Coligadas: MP tem que passar pela comissão mista e pelos plenários da Câmara e do Senado até 21 de abril
 (Renato Araújo/ABr)

Eduardo Cunha, relator da MP das Coligadas: MP tem que passar pela comissão mista e pelos plenários da Câmara e do Senado até 21 de abril (Renato Araújo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de março de 2014 às 18h01.

Brasília - O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) vai antecipar para amanhã às 14h30 a apresentação de um novo parecer da Medida Provisória 627, conhecida como a MP das Coligadas.

Na reunião da comissão mista da MP, o relator divulgará os ajustes feitos desde que apresentou sua primeira proposta, no dia 19 do mês passado.

A previsão é que a votação da proposta pelo colegiado ocorra apenas na próxima semana.

Inicialmente, a comissão mista iria se reunir na quinta-feira, mas o presidente da comissão, senador Walter Pinheiro (PT-BA), e o relator preferiram antecipar em um dia o encontro.

A avaliação é que a sessão da quinta-feira poderia ficar vazia, uma vez que é o dia em que tradicionalmente deputados e senadores voltam para suas bases.

A MP tem que passar pela comissão mista e pelos plenários da Câmara e do Senado até o dia 21 de abril. Esse é o prazo final para que a matéria seja aprovada. Do contrário, perderá a validade.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosCâmara dos DeputadosSenado

Mais de Brasil

Moraes diz que Eduardo Bolsonaro está nos EUA para fugir de responsabilização judicial

Vai ter feriado em outubro? Veja calendário do mês

Previsão do tempo em outubro: saiba como deve ser o clima sem confirmação de La Niña

Haddad rebate tarifa de Trump e aposta em 'debate racional' com EUA