Brasil

Recomeça reunião no Planalto com Temer, Meirelles e Dyogo

Há a expectativa de que as novas metas fiscais e as medidas para conter os gastos com servidores sejam anunciadas ainda hoje

Planalto: pela manhã, os dois estiveram com o presidente e outros ministros por cerca de 4 horas (Evaristo Sa/Getty Images)

Planalto: pela manhã, os dois estiveram com o presidente e outros ministros por cerca de 4 horas (Evaristo Sa/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 14 de agosto de 2017 às 16h17.

Brasília - Os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e do Planejamento, Dyogo Oliveira, retornaram nesta tarde de segunda-feira, 14, ao Palácio do Planalto e estão novamente reunidos com o presidente Michel Temer.

Pela manhã, os dois estiveram com o presidente e outros ministros por cerca de quatro horas. O deputado Arthur Maia (PPS-BA), relator da reforma da Previdência na Câmara, que tinha uma agenda com o presidente, também está no encontro.

Mais cedo, Temer recebeu ainda o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR).

Há a expectativa de que as novas metas fiscais sejam anunciadas ainda hoje juntamente com medidas para conter os gastos com servidores, hoje a segunda maior despesa do Orçamento.

Até o momento, entretanto, não há confirmação de que o anúncio realmente aconteça hoje no Planalto. Temer participa, às 17 horas, de uma cerimônia de apresentação de oficiais generais, no Palácio do Planalto.

Acompanhe tudo sobre:Governo TemerMichel TemerMinistério da FazendaPlanejamento

Mais de Brasil

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho