Brasil

Rapper inglês Kenny Vulcan está desaparecido no Rio de Janeiro

Desde a última sexta-feira, 13, o artista não é encontrado; suas redes sociais foram apagadas e seus celulares desligados

Kenny Vulcan: ele morava no Rio desde dezembro, e tentava obter um visto de trabalho para viver no Brasil (YouTube/Reprodução)

Kenny Vulcan: ele morava no Rio desde dezembro, e tentava obter um visto de trabalho para viver no Brasil (YouTube/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 19 de abril de 2018 às 12h55.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro busca informações sobre o paradeiro de Kenny Paul Mukendi, mais conhecido como Kenny Vulcan, rapper inglês que desapareceu na cidade na última sexta-feira, 13. Ele estava no estúdio do coletivo ODKill na Barra da Tijuca, na zona oeste, e depois não foi mais visto.

As redes sociais do artista foram apagadas. Quando desapareceu, Vulcan estava vestindo uma camiseta do Flamengo, calça preta, tênis branco e marrom e um boné. Segundo relatos nas redes, ele é albino, mede cerca de 1,80m e estava com o cabelo tingido de azul.

Os números do plantão da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que investiga o caso, são: (21) 2202-0338 e (21) 2582-7129.

Kenny Vulcan morava no Rio desde dezembro, e tentava obter um visto de trabalho para viver no Brasil de maneira definitiva. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", Kenny era conhecido no underground londrino como um artista promissor do hip hop.

Nas redes sociais, colegas e amigos divulgam fotos e pedem por colaboração na procura do rapper.

Acompanhe tudo sobre:MúsicaReino UnidoRio de Janeiro

Mais de Brasil

Justiça nega pedido da prefeitura de SP para multar 99 no caso de mototáxi

Carta aberta de servidores do IBGE acusa gestão Pochmann de viés autoritário, político e midiático

Ministra interina diz que Brasil vai analisar decisões de Trump: 'Ele pode falar o que quiser'

Bastidores: pauta ambiental, esvaziamento da COP30 e tarifaço de Trump preocupam Planalto