Brasil

Rapper inglês Kenny Vulcan está desaparecido no Rio de Janeiro

Desde a última sexta-feira, 13, o artista não é encontrado; suas redes sociais foram apagadas e seus celulares desligados

Kenny Vulcan: ele morava no Rio desde dezembro, e tentava obter um visto de trabalho para viver no Brasil (YouTube/Reprodução)

Kenny Vulcan: ele morava no Rio desde dezembro, e tentava obter um visto de trabalho para viver no Brasil (YouTube/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 19 de abril de 2018 às 12h55.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro busca informações sobre o paradeiro de Kenny Paul Mukendi, mais conhecido como Kenny Vulcan, rapper inglês que desapareceu na cidade na última sexta-feira, 13. Ele estava no estúdio do coletivo ODKill na Barra da Tijuca, na zona oeste, e depois não foi mais visto.

As redes sociais do artista foram apagadas. Quando desapareceu, Vulcan estava vestindo uma camiseta do Flamengo, calça preta, tênis branco e marrom e um boné. Segundo relatos nas redes, ele é albino, mede cerca de 1,80m e estava com o cabelo tingido de azul.

Os números do plantão da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que investiga o caso, são: (21) 2202-0338 e (21) 2582-7129.

Kenny Vulcan morava no Rio desde dezembro, e tentava obter um visto de trabalho para viver no Brasil de maneira definitiva. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", Kenny era conhecido no underground londrino como um artista promissor do hip hop.

Nas redes sociais, colegas e amigos divulgam fotos e pedem por colaboração na procura do rapper.

Acompanhe tudo sobre:MúsicaReino UnidoRio de Janeiro

Mais de Brasil

Em defesa da soberania, Lula diz que big techs terão que respeitar leis brasileiras

Lula chama tarifas de Trump de 'chantagem inaceitável' e critica oposição: 'traidores da pátria'

Licença-paternidade deveria ser de ao menos 30 dias, diz entidade

Lula diz que Brasil busca diálogo sobre tarifaço, mas não aceitará imposições de Trump