Brasil

Questionada se Tombini será ministro, Dilma acena

A presidente deixou um restaurante ao lado do presidente do Banco Central


	Dilma acena: ela não negou nem confirmou a escolha de Tombini
 (Paulo Whitaker/Reuters)

Dilma acena: ela não negou nem confirmou a escolha de Tombini (Paulo Whitaker/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2014 às 05h34.

Brisbane, Austrália - A presidente Dilma Rousseff almoçou em um restaurante nas proximidades do hotel em que está hospedada em Brisbane para o G-20.

Ao deixar o local ao lado de Alexandre Tombini, foi questionada pelos jornalistas se estava ao lado do futuro ministro da Fazenda. Dilma respondeu com um aceno de "tchau". Guido Mantega não almoçou com o grupo.

Ao deixar o restaurante especializado em carnes Moo Moo, Dilma estava sorridente e começou a caminhada de cerca de 300 metros até o Royal on the Park Hotel ao lado ministro de Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo, quando começou a ser questionada pelos jornalistas.

Ao atravessar a rua, começou a caminhar ao lado de Tombini e foi questionada sobre o sucessor de Mantega. Além de Dilma, Tombini e Figueiredo, estava o assessor especial da Presidência, Março Aurélio Garcia.

Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, Mantega permaneceu em um almoço de trabalho dentro do hotel. Por isso, não acompanhou o grupo. Durante a manhã, Dilma teve reuniões internas preparativas para a reunião de cúpula do G-20 e continuará com a mesma programação à tarde.

Acompanhe tudo sobre:Alexandre TombiniDilma RousseffEconomistasG20Ministério da FazendaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua