Brasil

"Questão do PT está definida. Registraremos Lula em agosto", diz Falcão

Ex-presidente do PT disse que registro será feito em qualquer hipótese. "Se ele vai poder ser candidato ou não, é outro momento"

Lula: Falcão negou a possibilidade de o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad substituir Lula na campanha ao Planalto (Lula/Facebook/Divulgação)

Lula: Falcão negou a possibilidade de o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad substituir Lula na campanha ao Planalto (Lula/Facebook/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 24 de março de 2018 às 13h58.

Última atualização em 24 de março de 2018 às 14h02.

São Paulo - O ex-presidente do PT Rui Falcão rebateu neste sábado, 24, a ideia de uma possível indefinição interna do partido diante de incertezas em relação ao futuro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na corrida presidencial de 2018. "A questão do PT está definida, vamos registrar o Lula no dia 15 de agosto em qualquer hipótese", disse. "Se ele vai poder ser candidato ou não, isso é outro momento e quem vai decidir isso é o TSE", completou.

Falcão negou a possibilidade de o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad substituir Lula na campanha ao Planalto. "O certo é que vamos registrar Lula, o resto é especulação", disse. "Nem ele Haddad nem o Jacques Wagner tomaram essa decisão", afirmou.

Haddad está neste sábado acompanhando a caravana de Lula no Sul do País e mandou um vídeo em apoio à pré-candidatura de Luiz Marinho ao governo do Estado pelo PT.

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2018Luiz Inácio Lula da SilvaPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas