Brasil

Queda de parte do teto provoca interdição em Viracopos

Forte chuva que atingiu Campinas na noite de ontem derrubou parte do forro do teto do Aeroporto de Viracopos, em Campinas

Viracopos, em Campinas: aeroporto funciona normalmente nesta sexta (Bia Parreiras/Viagem e Turismo)

Viracopos, em Campinas: aeroporto funciona normalmente nesta sexta (Bia Parreiras/Viagem e Turismo)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de fevereiro de 2011 às 11h18.

Campinas - Parte do forro do teto do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo, caiu na noite de ontem entre a área de embarque e desembarque e dentro da delegacia da Polícia Civil, o que causou interdição no local.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), já foram feitos reparos, e o gesso está sendo recolocado. A área deve estar liberada para circulação de passageiros ainda hoje.

A forte chuva que atingiu Campinas na noite de ontem causou o fechamento do aeroporto entre 20 horas e 21 horas. Na área interna, o piso ficou alagado na parte de alimentação, as escadas rolantes pararam de funcionar e os letreiros eletrônicos que informam os horários dos voos desligaram. A chuva causou um cancelamento e atraso em oito voos.

Apesar da interdição da área em que parte do forro do teto desabou, a Infraero informou que o aeroporto funciona normalmente hoje. De acordo com o balanço da empresa, até as 11 horas, Viracopos registrava 11,9% dos voos com atrasos superiores a 30 minutos e 9,5% cancelados.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAmérica LatinaDados de BrasilInfraestruturaSetor de transporteTransportes

Mais de Brasil

Envenevamento e execução: o que a PF revelou sobre o plano para matar Lula, Alckmin e Moraes

Militares eram ligados a Bolsonaro e plano para matar Lula ‘não ocorreu por detalhe’, diz ministro

Quem são os 'kids pretos', alvos de operação da PF que apura plano para matar Lula, Alckmin e Moraes