Brasil

Queda de estrutura deixa um morto na Costa do Sauípe

Operários foram vítima da queda da estrutura de uma tenda, que montavam para reunião de executivos do Bradesco


	Costa do Sauípe: a TV1 Eventos era a empresa responsável pela montagem da tenda no local
 (Viagem e Turismo / Marco Maia)

Costa do Sauípe: a TV1 Eventos era a empresa responsável pela montagem da tenda no local (Viagem e Turismo / Marco Maia)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2013 às 08h51.

São Paulo - Pelo menos uma pessoa morreu e outras 50 ficaram feridas --duas em estado grave-- pela queda de uma infraestrutura que estava sendo montada para um evento do banco Bradesco no balneário baiano da Costa do Sauípe, informaram a Secretaria de Saúde da Bahia e a empresa responsável pela montagem da estrutura nesta quarta-feira.

O acidente aconteceu quando operários montavam uma tenda para uma reunião de trabalho de gerentes do banco. Após o acidente, o Bradesco anunciou a suspensão do evento, disse que lamentava o ocorrido e que prestaria apoio às vítimas.

A TV1 Eventos, empresa responsável pela montagem da estrutura, divulgou nota em que afirma que "a obra estava sendo realizada dentro de todas as especificações e normas de segurança exigidas por lei para este tipo de edificação e sob supervisão de engenheiros e arquitetos qualificados e experientes".

A Secretaria de Saúde do Estado disse que as vítimas foram levadas a três hospitais da região, e que algumas delas estão sendo levadas para outras unidades de saúde para avaliações mais detalhadas.

Popular destino turístico, a Costa do Sauípe recebeu até 2011 o Aberto do Brasil de tênis e, em dezembro deste ano, será a sede do sorteio das chaves da Copa do Mundo de 2014.

Acompanhe tudo sobre:BahiaCarnavalSalvador

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua