Brasil

Queda de aeronave em Santos preocupa equipe de Campos

Ninguém da equipe consegue contatar o assessor de Eduardo Campos ou o próprio candidato desde as 9h30


	Acidente aéreo em Santos: "Ele está há mais de uma hora sem contato", comentou França sobre Campos
 (Facebook/Tassio Ricardo)

Acidente aéreo em Santos: "Ele está há mais de uma hora sem contato", comentou França sobre Campos (Facebook/Tassio Ricardo)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de agosto de 2014 às 12h09.

Santos - O deputado federal Marcio França (PSB-SP) e sua equipe passam por momentos de tensão desde que souberam da queda de uma aeronave em Santos, no litoral paulista, na manhã desta quarta-feira, 13. No momento do acidente o candidato à Presidência pelo seu partido, Eduardo Campos, se deslocava para um evento no Guarujá, no jatinho da campanha.

França, que está no Guarujá à espera de Campos, diz ter visto o jatinho de Campos sobrevoar o local, mas a informação inicial é de que a aeronave do candidato teria arremetido e voltado em direção a Santos.

Segundo o corpo de bombeiros de Santos, foi um helicóptero que caiu, mas ninguém da equipe consegue contatar o assessor de Campos ou o próprio candidato desde as 9h30.

"Ele está há mais de uma hora sem contato", comentou França. Até o momento não há informação sobre para onde se deslocou a aeronave de Campos.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no Brasilcidades-brasileirasacidentes-de-aviaoGovernadoresSantos (SP)Baixada SantistaEduardo Campos

Mais de Brasil

Barroso lista três 'virtudes' que espera do seu substituto no STF

Tarcísio afirma que vai expandir ensino técnico em escolas regulares de SP

Consórcio da Internacional Marítima vence leilão da PPP de travessias de SP

Adiamento do PL Antifacção expõe desafios de Motta e derrota para Derrite