Brasil

Quadrilha invade Shopping Ibirapuera em SP e rouba joalheria

A polícia foi acionada e alcançou o bando na saída do shopping, que fica na zona sul da capital paulista. Na abordagem houve troca de tiros

Assalto: a quadrilha rendeu homens que faziam a segurança do local e rapidamente seguiu para a joalheria (Vivara/Divulgação)

Assalto: a quadrilha rendeu homens que faziam a segurança do local e rapidamente seguiu para a joalheria (Vivara/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 29 de dezembro de 2016 às 22h11.

Última atualização em 29 de dezembro de 2016 às 22h12.

São Paulo - Uma quadrilha invadiu o Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira, 29, e assaltou a joalheria Vivara. A polícia foi acionada e alcançou o bando na saída do shopping, onde houve troca de tiros. Um suspeito foi preso e ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, o chamado para a corporação ocorreu às 19h18 desta quinta.

A administração do shopping informou à reportagem que a quadrilha rendeu homens que faziam a segurança do local e rapidamente seguiu para a joalheria, que fica próximo a uma das portarias.

Após encher uma mochila com joias, o bando saiu pela Alameda dos Jurupis, onde foi encontrado por policiais militares.

Imagens de clientes do shopping feitas nesta noite mostram uma das vitrines estilhaçada pela ação e a movimentação de seguranças nas imediações da loja.

A administração informou que o funcionamento das demais lojas foi normalizado à noite. Em comunicado, o shopping acrescentou que a ação foi gravada pelas câmeras de segurança, o que deve auxiliar as investigações da polícia.

Acompanhe tudo sobre:RoubosSão Paulo capitalShopping centers

Mais de Brasil

Resultado do Provão Paulista 2024 é divulgado nesta segunda, 20; veja como acessar

Com prazo para setembro de 2026, Via Appia quer antecipar entrega final do Rodoanel Norte

'Governo não entregou tudo o que foi prometido para o povo', diz Lula em reunião ministerial

Lula já trocou um quinto dos ministros desde o início do governo