Brasil

Quadrilha invade Shopping Ibirapuera em SP e rouba joalheria

A polícia foi acionada e alcançou o bando na saída do shopping, que fica na zona sul da capital paulista. Na abordagem houve troca de tiros

Assalto: a quadrilha rendeu homens que faziam a segurança do local e rapidamente seguiu para a joalheria (Vivara/Divulgação)

Assalto: a quadrilha rendeu homens que faziam a segurança do local e rapidamente seguiu para a joalheria (Vivara/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 29 de dezembro de 2016 às 22h11.

Última atualização em 29 de dezembro de 2016 às 22h12.

São Paulo - Uma quadrilha invadiu o Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira, 29, e assaltou a joalheria Vivara. A polícia foi acionada e alcançou o bando na saída do shopping, onde houve troca de tiros. Um suspeito foi preso e ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, o chamado para a corporação ocorreu às 19h18 desta quinta.

A administração do shopping informou à reportagem que a quadrilha rendeu homens que faziam a segurança do local e rapidamente seguiu para a joalheria, que fica próximo a uma das portarias.

Após encher uma mochila com joias, o bando saiu pela Alameda dos Jurupis, onde foi encontrado por policiais militares.

Imagens de clientes do shopping feitas nesta noite mostram uma das vitrines estilhaçada pela ação e a movimentação de seguranças nas imediações da loja.

A administração informou que o funcionamento das demais lojas foi normalizado à noite. Em comunicado, o shopping acrescentou que a ação foi gravada pelas câmeras de segurança, o que deve auxiliar as investigações da polícia.

Acompanhe tudo sobre:Shopping centersSão Paulo capitalRoubos

Mais de Brasil

Oficial de Justiça tenta notificar Eduardo Bolsonaro, mas é informado que ele está nos EUA

Relator apresenta parecer pela rejeição da PEC da Blindagem em comissão do Senado

Governo de SP vai usar detentos do semiaberto para limpeza de ruas após fortes chuvas e vendaval

Governo dos EUA afirma que dois milhões de imigrantes ilegais já deixaram o país