Brasil

PT convoca ato em SP contra Temer e Lula deve participar

A manifestação foi convocada pela corrente interna do PT Construindo um Novo Brasil (CNB), em evento publicado na rede social Facebook


	Protesto contra Temer: o evento convoca a militância a empenhar-se para a "grande mobilização nacional do dia 10 de junho"
 (Nacho Doce/Reuters)

Protesto contra Temer: o evento convoca a militância a empenhar-se para a "grande mobilização nacional do dia 10 de junho" (Nacho Doce/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de junho de 2016 às 19h54.

São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve participar na sexta-feira, 10, de ato na avenida Paulista contra o governo de Michel Temer, a partir das 17h.

A manifestação foi convocada pela corrente interna do PT Construindo um Novo Brasil (CNB), em evento publicado na rede social Facebook.

A descrição do evento, assinada pelo presidente do PT, Rui Falcão, faz menção a duas resoluções recentes da Executiva Nacional do partido.

A primeira convoca a militância a empenhar-se para a "grande mobilização nacional do dia 10 de junho". A segunda é referente ao calendário para a realização do Encontro Nacional Extraordinário, previsto para ocorrer entre os dias 9 e 11 de dezembro.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroProtestosProtestos no BrasilLuiz Inácio Lula da Silva

Mais de Brasil

Lula fala que dinheiro ‘extra’ com isenção do IR pode virar uma TV para assistir a Copa

Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas

Crise entre governo e Congresso escala e pode parar no STF

Eduardo Bolsonaro tem 50 faltas não justificadas na Câmara