Brasil

PT convoca ato em SP contra Temer e Lula deve participar

A manifestação foi convocada pela corrente interna do PT Construindo um Novo Brasil (CNB), em evento publicado na rede social Facebook


	Protesto contra Temer: o evento convoca a militância a empenhar-se para a "grande mobilização nacional do dia 10 de junho"
 (Nacho Doce/Reuters)

Protesto contra Temer: o evento convoca a militância a empenhar-se para a "grande mobilização nacional do dia 10 de junho" (Nacho Doce/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de junho de 2016 às 19h54.

São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve participar na sexta-feira, 10, de ato na avenida Paulista contra o governo de Michel Temer, a partir das 17h.

A manifestação foi convocada pela corrente interna do PT Construindo um Novo Brasil (CNB), em evento publicado na rede social Facebook.

A descrição do evento, assinada pelo presidente do PT, Rui Falcão, faz menção a duas resoluções recentes da Executiva Nacional do partido.

A primeira convoca a militância a empenhar-se para a "grande mobilização nacional do dia 10 de junho". A segunda é referente ao calendário para a realização do Encontro Nacional Extraordinário, previsto para ocorrer entre os dias 9 e 11 de dezembro.

Acompanhe tudo sobre:Luiz Inácio Lula da SilvaMDB – Movimento Democrático BrasileiroMichel TemerPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosProtestosProtestos no BrasilPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Eduardo Leite deixa aliados de sobreaviso sobre saída do PSDB e indica que pode se filiar ao PSD

Anvisa torna obrigatória retenção da receita para a venda de Ozempic

Veja como vai funcionar novo programa de perícias do INSS para diminuir fila

Relator da maior aposta de Lula, Lira diz que seria 'honraria' ocupar cargo de vice de Bolsonaro