Brasil

PT admite crise gerada por entrevista de Marta

Na entrevista, Marta Suplicy faz ataques ao governo Dilma Rousseff, ao ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, e ao presidente nacional do PT, Rui Falcão


	Marta Suplicy: "Ou o PT muda ou acaba", disse a ex-ministra da Cultura
 (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

Marta Suplicy: "Ou o PT muda ou acaba", disse a ex-ministra da Cultura (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de janeiro de 2015 às 16h03.

São Paulo - Em matéria publicada na página oficial do partido na internet, o PT admite que a entrevista concedida pela senadora Marta Suplicy (PT-SP) ao jornal O Estado de S. Paulo desencadeou uma "crise" na legenda.

O título da reportagem, que teve direito a destaque na página principal do PT é: "Juca Ferreira reassume Cultura em meio a crise".

Segundo o texto, assinado pela Agência PT de Notícias, o novo titular da Cultura assume a pasta "em meio a crise desencadeada pela entrevista da ex-ministra Marta Suplicy ao jornal 'O Estado de S. Paulo'".

Na entrevista, publicada domingo, dia 11, Marta faz ataques ao governo Dilma Rousseff, ao ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, e ao presidente nacional do PT, Rui Falcão.

"Ou o PT muda ou acaba", disse a ex-ministra da Cultura e ex-prefeita de São Paulo.

A página do PT destaca ainda críticas feitas pelos servidores do MinC às gestões de Marta e de sua antecessora, Ana de Hollanda, publicadas pela Folha de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Crise políticaMarta SuplicyPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Revalida divulga resultado de recursos para atendimento especializado

Com segurança reforçada, Alexandre de Moraes recebe homenagem no Tribunal de Contas de SP

Nova onda de frio terá ciclone e 'chuva congelada' no Brasil; veja quando começa

São Paulo terá chuva, rajadas de vento e temperatura de 6 ºC; Defesa Civil emite alerta