Brasil

Psicólogos voluntários são cadastrados para atender parentes

O Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Sul abriu cadastro para profissionais voluntários que desejem prestar apoio aos parentes de vítimas mortas no incêndio

Parentes de uma vítima do incêndio em uma boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, choram no funeral em 27 de janeiro
 (Jefferson Bernardes/AFP)

Parentes de uma vítima do incêndio em uma boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, choram no funeral em 27 de janeiro (Jefferson Bernardes/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de janeiro de 2013 às 10h12.

Brasília - O Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Sul abriu cadastro para profissionais voluntários que desejem prestar apoio aos parentes de vítimas mortas no incêndio, em Santa Maria (RS).

Os psicólogos que tiverem disponibilidade para trabalhar no município devem entrar em ligar para os números (55) 3219-5299. Para atuar na capital gaúcha Porto Alegre, o contato deve ser feito pelo telefone (51) 3334-6799, ramal 242.

O conselho informou ainda que as clínicas que estiverem prestando atendimento voluntário devem entrar em contato com o órgão pelo e-mail comunicacao@crprs.org.br, informando nome e telefone.

Acompanhe tudo sobre:IncêndiosRio Grande do Sul

Mais de Brasil

Brasil pode ser líder em aço verde se transformar indústria com descarbonização, dizem pesquisadores

Cassinos físicos devem ser aprovados até 2026 e temos tecnologia pronta, diz CEO da Pay4fun

Com aval de Bolsonaro, eleição em 2026 entre Lula e Tarcísio seria espetacular, diz Maia

Após ordem de Moraes, Anatel informa que operadoras bloquearam acesso ao Rumble no Brasil