Brasil

PSDB puxa votos na reta final, diz coordenador

"Apostamos num crescimento ainda maior para chegar ao segundo turno e vencer o PT", disse o coordenador da campanha de Alckmin


	Marina Silva e Aécio Neves: o resultado das recentes pesquisas de intenção de voto indicam o acirramento da disputa entre os dois
 (Paulo Whitaker/Reuters)

Marina Silva e Aécio Neves: o resultado das recentes pesquisas de intenção de voto indicam o acirramento da disputa entre os dois (Paulo Whitaker/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2014 às 13h47.

São Paulo - O coordenador da campanha do governador de São Paulo e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), Edson Aparecido, disse ao Broadcast Político que, para o PSDB, Aécio Neves (PSDB) já está no segundo turno porque conta com uma estrutura consistente em todo o País, quadros qualificados e as melhores propostas para mudar o Brasil.

"É uma tradição que nossa base comece a puxar mais votos para os candidatos majoritários (como Aécio) na reta final da campanha, por isso apostamos num crescimento ainda maior para chegar ao segundo turno e vencer o PT", disse.

Segundo Edson Aparecido, os pedidos de material de campanha aumentaram, principalmente nas cidades do interior. "Só nesta semana, imprimimos cerca de 60 milhões de cédulas com o 45 - número da legenda - do Aécio, Geraldo e Serra (candidato ao Senado José Serra), temos cerca de dois mil candidatos em São Paulo e nesta reta final eles vão puxar votos e isso fará toda a diferença", afirmou.

O resultado das recentes pesquisas de intenção de voto, que indicam o acirramento da disputa entre Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (PSB) pela segunda colocação nesta reta final de primeiro turno, teve efeito prático no evento de rua do presidenciável tucano.

Nesta quarta-feira, 1º, em Mogi das Cruzes, onde Aécio cumpre agenda, correligionários e cabos eleitorais lotavam a Praça da Matriz, distribuindo sorrisos, abraços e santinhos, ao som do jingle de campanha.

Acompanhe tudo sobre:aecio-nevesEleiçõesEleições 2014Geraldo AlckminGovernadoresOposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDB

Mais de Brasil

Dino cobra de 10 estados relatório explicando as razões por trás dos altos indíces de incêndios

STF retoma julgamento sobre ampliação do foro privilegiado; mudança pode impactar casos de Bolsonaro

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio