Brasil

PSDB deixa de divulgar plano educacional

Para evitar embates com opositores, a campanha de Aécio optou por divulgar o programa de governo apenas na última semana do primeiro turno


	Aécio Neves: o novo trecho do programa de governo será apresentado hoje
 (Ricardo Moraes/Reuters)

Aécio Neves: o novo trecho do programa de governo será apresentado hoje (Ricardo Moraes/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de outubro de 2014 às 09h35.

São Paulo - O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, cancelou nesta quinta-feira, 2, a divulgação do quarto capítulo do programa de governo. O novo trecho detalha as propostas para a educação e será apresentado hoje. O tema tem como coordenadora Maria Helena Guimarães de Castro, ex-secretária estadual de Educação de São Paulo durante a gestão de José Serra.

O tucano também prometeu para hoje a divulgação do quinto e último capítulo do programa, que trata sobre desenvolvimento econômico. A coordenação é de Armínio Fraga, presidente do Banco Central no governo Fernando Henrique Cardoso.

Para evitar embates com opositores, a campanha de Aécio optou por divulgar o programa de governo apenas na última semana do primeiro turno e por meio das redes sociais. O candidato chegou a anunciar em agosto que apresentaria suas propostas no começo de setembro.

O tucano já divulgou três capítulos: sustentabilidade, gestão pública e cidadania. Entre as propostas apresentadas, Aécio promete reduzir o número de ministério, acelerar o licenciamento ambiental, e expandir o modelo da Unidade de Polícia Pacificadora para o País. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosEleiçõesOposição políticaPSDBaecio-nevesEleições 2014

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto de lei que dificulta aborto legal em crianças

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas

Câmara aprova urgência de projeto que dificulta aborto legal em crianças