Brasil

PSDB critica Dilma por aumento da gasolina

Partido disse que o governo autorizou o aumento enquanto a presidente Dilma Rousseff está "no Palácio da Alvorada comemorando a vitória com petistas"


	Posto: Petrobras reajustará o preço de venda da gasolina em 3% e do diesel em 5% nas refinarias
 (Fadel Senna/AFP)

Posto: Petrobras reajustará o preço de venda da gasolina em 3% e do diesel em 5% nas refinarias (Fadel Senna/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de novembro de 2014 às 19h54.

São Paulo - O Diretório Nacional do PSDB afirmou nesta quinta-feira, em postagem no Twitter, que o governo autorizou o aumento da gasolina e do diesel, enquanto a presidente reeleita, Dilma Rousseff, está "no Palácio da Alvorada comemorando a vitória com petistas".

"Urgente: Governo autoriza aumento da gasolina e do diesel. Sabe onde está Dilma? No Palácio da Alvorada comemorando a vitória com petistas", postou o partido, em sua conta.

A Petrobras anunciou hoje que reajustará o preço de venda da gasolina A em 3% e do diesel em 5% nas refinarias, a partir da 0h de amanhã (7).

Já o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, afirmou, também no Twitter, que a Petrobras anunciou o aumento na gasolina e no diesel que a presidente reeleita "represou pela eleição".

"Aumento que Dilma represou pela eleição! Anunciado aumento de 3% no preço da gasolina e de 5% no diesel", postou Freire, logo após a estatal fazer o anúncio.

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da PetrobrasCombustíveisEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasGás e combustíveisGasolinaIndústria do petróleoOposição políticaPartidos políticosPetrobrasPetróleoPreçosPSDB

Mais de Brasil

Fachin é eleito presidente do STF pelos próximos dois anos; Moraes será o vice

Anatel deixa de exigir uso do prefixo 0303 em ligações de telemarketing

Comissão da Câmara aprova aumento de pena para aliciamento de menores nas redes após vídeo de Felca

Lula diz que 'ninguém está desrespeitando direitos humanos' no Brasil, após relatório dos EUA