Brasil

PSDB classifica de fraudulentas acusações contra Perillo

Ao lado dos líderes da sigla na Câmara e no Senado, o presidente do partido, deputado Sérgio Guerra (PE), classificou de fraudulentas todas as acusações feitas a Perillo

Marconi Perillo: de acordo com Sérgio Guerra, o PT está usando a CPMI do Cachoeira como instrumento político para atingir o PSDB nas eleições municipais (Wilson Dias/ABr)

Marconi Perillo: de acordo com Sérgio Guerra, o PT está usando a CPMI do Cachoeira como instrumento político para atingir o PSDB nas eleições municipais (Wilson Dias/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de julho de 2012 às 17h50.

Brasília – O PSDB saiu hoje (17) em defesa do governador de Goiás, Marconi Perillo, alvo denúncias de ligação com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, que é investigado por uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) por suspeita de chefiar um esquema de jogos ilegais na Região Centro-Oeste.

Ao lado dos líderes da sigla na Câmara e no Senado, o presidente do partido, deputado Sérgio Guerra (PE), classificou de fraudulentas todas as acusações feitas a Perillo. "O PSDB tem total confiança no governador Marconi Perillo. Não precisamos defendê-lo, porque ele sabe se defender e tem feito", disse Guerra.

Para o deputado, as acusações contra Perillo são "absolutamente fraudulentas, equivocadas e não são capazes de incriminar ninguém".

De acordo com Sérgio Guerra, o PT está usando a CPMI do Cachoeira como instrumento político para atingir o PSDB nas eleições municipais.

Em nota, o partido manifestou apoio ao governador Marconi Perillo. Na edição desta semana, a revista Época traz reportagem segundo a qual investigações da Polícia Federal comprovam a ligação entre o esquema de Carlinhos Cachoeira e o governador de Goiás.

Acompanhe tudo sobre:Carlinhos CachoeiraCorrupçãoEscândalosFraudesGoiásOposição políticaPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPSDB

Mais de Brasil

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP

Governos preparam contratos de PPPs para enfrentar eventos climáticos extremos

Há espaço na política para uma mulher de voz mansa e que leva as coisas a sério, diz Tabata Amaral