Brasil

PSD e PSB anunciam apoio a Haddad na Câmara

O PSD, partido de Kassab, fazia parte da coligação do candidato derrotado do PSDB, José Serra


	Fernando Haddad gesticula a fotógrafos após votar em São Paulo: na nota, divulgada na tarde desta terça-feira, os novos parlamentares afirmam que querem contribuir com a nova gestão
 (Nacho Doce/Reuters)

Fernando Haddad gesticula a fotógrafos após votar em São Paulo: na nota, divulgada na tarde desta terça-feira, os novos parlamentares afirmam que querem contribuir com a nova gestão (Nacho Doce/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de outubro de 2012 às 18h04.

São Paulo - No dia em que o prefeito eleito, Fernando Haddad (PT), se reuniu com o atual prefeito, Gilberto Kassab (PSD), a bancada formada por vereadores eleitos do PSB e PSD anunciaram, em nota à imprensa, que manterão a atuação conjunta na próxima legislatura em apoio à gestão Haddad.

O PSB já fazia parte da coligação que elegeu o petista no último domingo (28). Já o PSD, partido de Kassab, fazia parte da coligação do candidato derrotado do PSDB, José Serra.

Na nota, divulgada na tarde desta terça-feira, os novos parlamentares afirmam que querem contribuir com a nova gestão para resolver os problemas da cidade. A nota é assinada por oito vereadores do PSD e três vereadores do PSB.

Acompanhe tudo sobre:Fernando HaddadPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticos brasileirosPrefeitosPSB – Partido Socialista BrasileiroPSD – Partido Social DemocráticoPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP

Governos preparam contratos de PPPs para enfrentar eventos climáticos extremos

Há espaço na política para uma mulher de voz mansa e que leva as coisas a sério, diz Tabata Amaral